terça-feira, 24 de março de 2009

Um novo roteiro pro meu destino...

Alguns devem saber que tenho uma banda. Toda minha vida toquei violão, sempre tive essa predileção por instrumentos acústicos. Na infância e adolescência minhas influências se misturavam todo o tempo. O rock se fundia aos violões de Caetano e Gil, a lisergia do Yes somada ao iê-iê-iê do rei e tantas outras coisas, quase me confundiam a cuca. Essa salada mista sonora me deu um tino, uma estrada musical que sigo até então. Na última Sexta-feira, eu e Salomão Rodriguez finalizamos uma canção lá no estúdio BPM da Barra da Tijuca. Recebemos o convite do nosso engenheiro de som, que trampa lá e encabeça umas das bandas mais fodas dos últimos tempos aqui no rio. Zé Felipe gravou as trilhas e vai mixar e masterizar em 15 dias, pois ele anda pegadão com as coisas do Zumbi do Mato. A música escolhida foi "Novo Roteiro", que já teve no passado o nome de "Quando te encontrei", muito brega, por isso mudamos o nome. Segue a letra e assim que estiver tudo pronto, todos saberão.

"Novo roteiro" (Junior Abreu)
no meio de tudo e longe de nada
no principio de um deserto sem fim
num desses mundos distântes, mesmo sem estrelas
ou em terras habitadas por falésias

encontrei você perdida no tempo
como quem acha o ouro no fundo do mar
encontrei você num momento insólito
ocupada em escrever um novo roteiro pro meu destino

em castelos de areia que o vento soprou
e bem no fundo dos meus pensamentos insânos
em todas as fórmulas perpétuas do amor
ou perdido num desses labirintos infinitos

Um comentário:

  1. Adoro essa música :)
    tô doida pra ouvir o resultado de sexta
    beijos nenem

    ResponderExcluir