sexta-feira, 20 de março de 2009

Gigante Animal



Virada de ano. 2008 pra 2009. Convidei uns amigos pra festejar aqui em casa. Dentre os que vieram, Panço me trouxe duas novidades sonoras. A primeira foi o CD do Zander. Banda que mistura integrantes da falecida Noção de nada e Dead Fish. Ouvi e fiquei amarradão no som. Guitarras potentes, letras bem sacadas, roque da melhor qualidade. A segunda novidade me causou espanto no ato da primeira audição. Não é exagero algum dizer que fiquei impressionado logo na primeira musica, que se chama: Sempre a paz. Panço trouxe 2 Eps com três musicas em cada. Aquilo era um absurdo a essa altura do campeonato, eu já queria ouvir um álbum duplo dos Gigantes. Eu sei bem pouco sobre esses "animais". Sei que são de São Paulo, os integrantes já tiveram outras bandas e o Gigante Animal existe desde 2006, mudando sua formação em 2007, que dura até hoje.

Um comentário: