segunda-feira, 20 de abril de 2009

29 outonos



20 de abril de 1980. A essa altura do campeonato minha mãe, Helenice Ferreira da Cruz, já sabia que tudo poderia mudar a qualquer momento. Com tecnologias avançadas, os médicos conseguem prever a data certa de um nascimento e não foi diferente comigo. Mamãe começou a entrar em trabalho de parto na manhã do dia 21 de abril, com leves contrações e todo aquele clima que leva à um parto. Mas ainda estava de leve os tais apertos no útero e uma mamãe do quarto ao lado precisava urgentemente de um anestesista e minha mãe gentilmente cedeu o dela pra futura mamãe. Nasci exatamente 12:55pm na cidade nem tão maravilhosa, Rio de Janeiro, no hospital maternidade PRO MATRE. Amanhã completo 29 outonos. Já tive glórias, derrotas, já bati, já apanhei e vivo pra aprender. Agradeço a minha mãe por tudo nessa vida, que na verdade é mãe e pai. A Gabi que segue na estrada comigo. Os Amigos Abreus. Os chefes Panço e Thiago. Flavia e Fábio. Os mestres Duda, Paradise, Xhá, Betinho e outros tantos. Conhecidos ou não. Valeu!!!!!!

2 comentários:

  1. Sigo sempre com você!
    Parabéns, amor!

    ResponderExcluir
  2. Parece estranho, mas não é!
    A gente poucas vezes parou pra trocar idéias, mas sempre foram bem agradáveis. Admiro e respeito esse cara que parece louco, mas nessa cidade a gente só pode dizer: seja bem vindo a este mundo, tem louco pra todo mundo!!
    Happy birthday, friend!

    Jeff Rodrigues

    ResponderExcluir