quarta-feira, 8 de abril de 2009

A união faz o rock!!!!!


Tamborete Entertainment & Freqüência Zero Produções


A gravadora independente carioca Tamborete Entertainment e a Freqüência Zero Produções resolveram se unir para gerar mais arte no cambaleante cenário da cidade com shows de bandas do cast e também convidar outros artistas que tenham alguma afinidade musical ou pessoal.



Os envolvidos

A produtora Freqüência Zero chega no pedaço pra desbravar territórios e promover shows com produção de primeira linha. Encabeçada por Thiago Souza e Junior Abreu, a intenção é apresentar qualidade nos equipamentos e respeito ao artista, criando um ambiente agradável para o público e para as bandas.


Completando 12 anos de história, a Tamborete Entertainment, do músico e escritor Leonardo Panço, vem para 2009 ainda trabalhando os projetos lançados no ano passado, o livro "Caras dessa idade já não lêem manuais", do próprio Panço, e o CD da banda Os Abreus.

A TMB já lançou bandas como INKOMA (antiga banda da Pitty), RAGNAROK, JASON, LITTLE QUAIL, ZUMBI do MATO, VERBASE, OS ABREUS, HALÉ e POINDEXTER.

O primeiro ataque dessa força em conjunto acontece dia 9 de Maio, em Sulacap, subúrbio do Rio de Janeiro, com as bandas:

_ Gametas
_ Os Abreus
_ Halé
_ Vulgare

O portal Rock Press apoia essa empreitada
http://www.portalrockpress.com.br


Um comentário: