terça-feira, 21 de abril de 2009

Surpresa!!!!!!!!!


E quando acontece é sempre assim, de repente como num piscar de olhos. Eu jamais imaginei uma festa surpresa. O tempo todo fui ludibriado, imaginando estar indo pra um lugar, cheguei noutro. Gabriela me confessou depois que tramou tudo um mês atrás. Agitando tudo pelo depoimento do orkut, emails, ligando paras as pessoas e tudo mais. Minha mãe, mais que supimpa, também participou de toda trama. Pessoas que amo estavam lá, algumas não puderam ir por algum motivo, mas é normal, afinal foi uma festa surpresa. Hoje pletorei de felicidade de verdade. Vi que tenho amigos. Vi que sou amigo. Mega obrigado pra Gabi pela dedicação, amor, organização e mais um zilhão de coisas. Minha mãe, Bruna, chefinho, vovó, Ricardo, primos do quintal. D.Vera (sogra) por permitir a farra em seu terraço. Tadeu, Betinho, Xhá, Duda, shampoo por não deixarem o som parar. Thiago por que já é meu irmão. Flávia, Fábio, Roberta e o novo chapa, Vitor. Minha outra família, D.Marlene e Maurão, Roberta, Marlon e Lucas, que em breve chega nas quebradas. Meus irmãos de banda: Salomão, Souza Cruz e Destefani. De Souza e Camila, que conheço de outros carnavais. As jovens Mari, Danny, Vanessa, Ju. Cunhada Carolina. Tio Panço. E mais uma porrada de gente que nem me lembro, mas que estavam lá, felizes da vida, contentes, celebrando uma amizade. Agradeço do fundo do meu coração!!!!!

2 comentários:

  1. Foi lindo né amor? Que bom que gostou.. fiquei feliz em ver vc com cara de "caraca, não acredito" e coçando a cabeça tda hora hehhee

    ResponderExcluir
  2. Surpresas boas são sempre felizes...e pessoas boas são merecedoras de tê-las.
    Seja feliz, meu bem.
    Você merece!
    Adorei a festa!

    ResponderExcluir